Aposentado continua em frente à fábrica

Certa vez, um senhor, depois de trinta anos de trabalho em uma fábrica, recebeu a aposentadoria. Mas ele não aguentava ficar em casa. Todos os dias de manhã, ia para a frente da fábrica e ali passava o dia, olhando para o lugar onde trabalhava.

Aquele senhor não soube envelhecer. Nós cristãos não precisamos fazer isso, porque a nossa missão na Comunidade vai até onde nossas forças aguentarem. E há vaga para todos.

“Não desanimemos. Enquanto o homem exterior se corrompe, o interior se renova dia a dia” (2Cor 4,16). “Por acaso os anciãos não estão destinados a ter sabedoria, e os velhos prudência?” (Jó 12,12). Por isso que as primeiras Comunidades católicas escolhiam os anciãos para presidi-las: “Os Apóstolos designavam presbíteros (ancião) para cada Comunidade” (At 14,23).

O amor é sempre novo. Ele faz com que cada dia que amanhece seja como o primeiro da nossa vida.

AJUDE A MANTER O SITE NO AR !

Nosso site tem uma divida mensal e a cada dia está mais difícil manter o site no ar. Doe qualquer valor e você ira muito ajudar na manutenção e permanência do site no ar ! O seu gesto de amor ajudara muitos catequistas que visitam nosso site

FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR

PIX CHAVE CPF: 16800472808
RESPONSAVEL: Anderson Roberto Fuzatto

ou

PIX CHAVE EMAIL: [email protected]
RESPONSAVEL: Anderson Roberto Fuzatto

Deus te abençoe !