Como regar a esperança?

regar as plantas para florescer a esperança

Você já teve a experiência de cuidar de uma planta? Se ainda não o fez, eu quero te convidar a fazer, pois, com certeza, ela te ensinará muitas coisas. Essa plantinha eu dei o nome para ela de Esperança, por muitas vezes eu cheguei em casa e ela estava “murchinha”, praticamente morta, mas, ainda assim, eu a regava e, no outro dia, ela estava erguida novamente.

Não deixe a esperança morrer

Por isso, eu resolvi dar a ela o nome da Esperança, não porque eu tinha esperança dela não morrer e colocar água nela, mas eu vi ali quantas vezes a minha esperança estava assim murchinha, quase morrendo, e bastava que eu desse a ela um pouco de água, para ela voltar a viver.

Vocês não imaginam a alegria quando eu vi os brotinhos de flores, quando elas se abriram então, era como se eu ouvisse um grito dentro de mim… Não deixe que a sua esperança morra, regue-a, deixe ela brotar, deixe ela florescer.

Não sei o que você está vivendo, mas se a sua esperança está quase acabando, peça para o Espírito Santo regá-la e permita que ela cresça, se desenvolva e floresça.

AJUDE A MANTER O SITE NO AR !

Nosso site tem uma divida mensal e a cada dia está mais difícil manter o site no ar. Doe qualquer valor e você ira muito ajudar na manutenção e permanência do site no ar ! O seu gesto de amor ajudara muitos catequistas que visitam nosso site

FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR

PIX CHAVE CPF: 16800472808
RESPONSAVEL: Anderson Roberto Fuzatto

ou

PIX CHAVE EMAIL: [email protected]
RESPONSAVEL: Anderson Roberto Fuzatto

Deus te abençoe !