O medo de nos entregarmos definitivamente ao querer do Pai precisa ser quebrado
Para Jesus nada é impossível, pois Ele confia plenamente no Pai.
Precisamos lutar, todos os dias, para que a nossa intimidade com Deus seja maior, e entregar nossa fé nas mãos de Cristo.
Deus não nos abandona, sempre estará conosco, pois Seu amor é eterno.
São Marcos narra o encontro de Jairo com Jesus Cristo, um encontro de transformação na vida deste homem. Jairo, para salvar a vida de sua filha, entrega-se diante da multidão ao amor de Cristo, sem medo de ser afastado do seu cargo de chefe da sinagoga. No caminho para sua casa, Jairo recebe a notícia da morte de sua filha, mas Jesus lhe diz: “Não tenha medo, somente crê” (Marcos 5,36).
Ao chegar à casa de Jairo, Jesus percebe muita aflição, grande confusão e lamentação. Em meio a tudo aquilo, o Senhor afirma que a criança apenas dormia. Muitos que estavam lá começaram a zombar de Jesus, numa tentativa de abalar a fé de Jairo. Jesus afasta a multidão e vai com Jairo para o quarto onde a menina estava, e com uma ordem a criança levanta: “Talita cumi”, que quer dizer: “Menina, ordeno-te, levanta-te!” (Marcos 5,41).
O medo de nos entregarmos definitivamente ao querer do Pai precisa ser quebrado, para que a força do Espírito Santo penetre nossa alma.
Um grande abraço,
Geraldo Garcia