Você está confortável em chamar Jesus de seu Mestre? Alguns podem preferir chamá-lo de “amigo” ou “pastor”. E esses títulos são verdadeiros. Mas e o Mestre? Idealmente, todos viremos para nos entregar ao nosso Senhor como o Mestre de nossas vidas. Nós não devemos apenas nos tornar servos, devemos nos tornar escravos. Escravos de Cristo. Se isso não for bom, pondere simplesmente que tipo de Mestre nosso Senhor seria. Ele seria um Mestre que nos orienta com comandos perfeitos de amor. Já que Ele é um Deus de amor perfeito, não devemos ter medo de nos abandonar em Suas mãos deste modo santo e submisso (Veja Diário # 228).
Reflita, hoje, sobre a alegria de ser totalmente entregue a Cristo e estar completamente sob Sua direção. Reflita sobre cada palavra que você diz e cada ação que você faz sendo vivida em obediência ao Seu plano perfeito. Nós não devemos apenas ser completamente livres de qualquer medo de tal Mestre, devemos correr para Ele e procurar viver em perfeita obediência.
Senhor, você é o mestre da minha vida. Eu submeto minha vida a você em uma santa escravidão de amor. Nesta santa escravidão, agradeço por me libertar para viver e amar como você deseja. Eu te agradeço por me comandar de acordo com sua mais perfeita Vontade. Jesus eu confio em vós.