Anexos

1125
Somos chamados por Deus a trilhar uma a vida de santidade para alcançar a vida eterna e contemplar a face de Deus assim como os Santos.

PRECISO MUITO TE AJUDA !
Divida desse mês é de R$ 514,00 (referente a mensalidade do servidor do site) Data para acertar o pagamento: 17/06
Valor arrecadado: R$ 104,89
FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR
PIX CHAVE EMAIL: doacao@catequizar.com.br
RESPONSAVEL: Anderson Roberto Fuzatto

Há muitas coisas na vida a que podemos nos apegar. Às vezes podemos até nos apegar a coisas que são boas. Na maioria das vezes, o que nos apegamos é a nossa vontade obstinada. Queremos o que queremos quando queremos. Uma chave para a autêntica santidade é esforçar-se para se descartar de tudo, menos de Deus e da Sua santa vontade. Isso requer muito “desapego” em nossas vidas e muita rendição (Veja Diário # 338).

O que é que você está ligado a? O que vem primeiro em mente? O que é que você não gostaria de deixar ir? Mesmo o apego às coisas boas da vida é uma maneira de confiar mais nas criaturas do que em Deus. E, de fato, a única maneira de amar autenticamente a outro, seja Deus, família, amigos ou qualquer outra pessoa, é separar-se de seus apegos egoístas para que o amor de Deus possa inundá-lo e amar os outros através de você. amor Perfeito.

Senhor, ajuda-me a deixar tudo o que não é de ti. Ajude-me, especialmente, a ver o meu pecado e entregá-lo a você. Ajude-me a separar até mesmo da família, de uma maneira sagrada, para que eu seja livre para amá-los com o Seu Coração. Que você, meu Senhor, seja meu único objetivo e amor, e nesse amor posso descobrir como amar a todos com o Seu Coração. Jesus eu confio em vós.