Jesus é apresentado no Templo

oração diante do santissimo Sacramento

Oração diante do Santíssimo Sacramento

Nesta Semana tenha um momento de encontro pessoal junto com Jesus no Santíssimo Sacramento. Essa oração pode ser usada também em momentos de Hora Santa.

Clique aqui e confira mais modelos de Hora Santa

Senhor Jesus, nós reverenciamos, amamos e adoramos Você habita no Santíssimo Sacramento. A Igreja celebra solenemente a Festa do Senhor no templo Cada um de nós, por meio do batismo, também foi dedicado ao Senhor. Que todo jovem viva sempre o direito de ser filho de Deus, um chamado à santidade para ser uma verdadeira testemunha para você.

  • “Purificados puramente de acordo com a lei de Moisés, os pais de Jesus o levaram a Jerusalém para oferecê-lo.”

Senhor Jesus, por querer obedecer à lei de Moisés, você permitiu que Maria e José o levassem ao templo e os oferecessem ao Pai. Hoje, o Senhor também quer que os pais, uma vez oferecidos seus filhos a Deus, cumpram seus deveres e responsabilidades em nutrir e educar a fé de seus filhos, tendo o cuidado de levar seus filhos a Deus. Senhor, acreditamos que cada um de nós, seja em circunstâncias especiais ou comuns, é liderado pela intervenção de Deus.

Querido Senhor, hoje o mundo promove o prazer, reduz a dignidade humana, o divórcio, o aborto generalizado, oramos a Deus que crianças abandonadas e desamparadas encontrem corações generosamente amor. Que o Senhor mostre respeito e proteção pela vida do feto, porque os fetos também são seres humanos criados pelas mãos providenciais de Deus. Pais, por favor, saibam o senso de responsabilidade e dever nobre no nascimento e educação dos filhos.

(silencioso)

  • “Todos os primogênitos serão chamados santos, do Senhor.”

Senhor Jesus, obrigado por cada um de nós nascido em Seu amor, por nossos pais, recebendo o Batismo e se tornando seus filhos, pertencemos a todos. Que aqueles que foram consagrados na vocação religiosa sejam sempre fiéis à plenitude do voto, para se tornarem cada vez mais intimamente unidos ao Senhor em uma vida de castidade, obediência e pobreza.

Senhor, estamos cientes da grande vocação de nascer como ser humano, redimido por Deus, e mais ainda como seus filhos no ventre da Igreja. Converta-nos em suas testemunhas, para que nossas vidas espalhem a luz do Evangelho de sua alegria e paz a todos. Que Deus conceda graça santificadora, ajudando os jovens a apreciar a dignidade da vocação de ser filho de Deus, a viver santamente e a cumprir sua juventude como dom de Deus.

(cantando)

Senhor Jesus, quando você veio à Terra, foi oferecido a Deus, também quer que renovemos os dons que recebemos no dia do batismo, para renascer, para ser filhos de Deus. Que cada um de nós, especialmente os jovens, viva sempre na posição de filhos e filhas, tornando-se mais velas acesas toda vez que você vem à Palavra e à Eucaristia, para que, quando voltar à vida comum dia, sabemos como apresentá-lo a todos, dar paz e alegria redentora àqueles que encontramos, aproximar as pessoas de você. Amém.

AJUDE A MANTER O SITE NO AR !

Nosso site tem uma divida mensal e a cada dia está mais difícil manter o site no ar. Doe qualquer valor e você ira muito ajudar na manutenção e permanência do site no ar ! O seu gesto de amor ajudara muitos catequistas que visitam nosso site

FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR

PIX CHAVE CPF: 16800472808
RESPONSAVEL: Anderson Roberto Fuzatto

ou

PIX CHAVE EMAIL: [email protected]
RESPONSAVEL: Anderson Roberto Fuzatto

Deus te abençoe !