Se eu me cansar…

1205
se eu me cansar jesus é nosso refugio

PRECISO MUITO TE AJUDA !
Divida desse mês é de R$ 514,00 (referente a mensalidade do servidor do site) Data para acertar o pagamento: 17/06
Valor arrecadado: R$ 104,89
FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR
PIX CHAVE EMAIL: doacao@catequizar.com.br
RESPONSAVEL: Anderson Roberto Fuzatto

Às vezes, falando para o Senhor, eu coloco assim: ‘Jesus, se eu cansar…’. E sinto que Ele faz questão que nominalize os meus possíveis cansaços. Então faço a sua vontade.

SENHOR…

Se eu me cansar das provações, do sofrimento, da caminhada; se o peso do dia a dia envergar minha alma; se as preocupações me agrilhoarem; se o medo me acorrentar e me tornar seu escravo; se a vida perder o sentido, por constatar a ausência de tua presença nos corações dos homens; se a amargura, a mágoa e o ressentimento, petrificarem o meu coração; se o desânimo me envolver em sua armadilha atroz; se o futuro se desenhar para mim como uma barreira intransponível, e as sombras do passado alimentarem com o joio o meu presente estático… E aí Senhor?

‘Vinde a mim! Eu sou o descanso para todos os teus cansaços. As provações, o  sofrimento e as tuas dores; teus medos e inseguranças; o desânimo, a amargura e o ressentimento, eu os assumi na Cruz. O teu passado está no meu coração; o teu futuro encontra-se em minhas mãos. Por que dizes ‘se eu me cansar‘? Eu sou o teu refúgio, a tua força, o teu alento. Mas se tu te cansares… Vem descansar em Mim.

Paz e Luz

Antonio Luiz Macêdo

Leia nossos Artigos:

Evangelização Integrada

Fragmentos de Salmos (Salmo em negrito)

Gota de Esperança

Antonio Luiz Macêdo