Herdeiros alteram divisa

Havia, certa vez, dois irmãos, um casado e um solteiro, que moravam no sítio com o pai, que era viúvo. Eram só eles de irmãos. Quando o pai faleceu, os dois dividiram o sítio, metade para cada um, e fizeram uma cerca, separando as duas partes.

Entretanto, à noite, o solteiro, deitado em sua cama, pensou: “Coitado do meu irmão. Ele é casado, tem esposa e filhos para tratar. Merece uma parte maior do sítio”. Levantou-se de madrugada e foi até a certa, a fim de muda-la, deixando uma parte maior para o irmão.

Mas o casado também não conseguia dormir. Ele refletia junto com a esposa: “Nós somos casados, temos filhos para cuidar de nós na velhice. Agora, meu irmão, coitado, é sozinho. Vou lá mudar a cerca, dando mais terra para ele”. Antes do raiar do sol, correu para a cerca, a fim de mudá-la.

E aconteceu que os dois se encontraram, cada um querendo mudar a cerca dando mais terra para o outro. Emocionados, os dois se abraçaram.

Estes realmente estão servindo a Deus e não ao dinheiro. Que bom se houvesse mais pessoas assim!

AJUDE A MANTER O SITE NO AR !

Nosso site tem uma divida mensal e a cada dia está mais difícil manter o site no ar. Doe qualquer valor e você ira muito ajudar na manutenção e permanência do site no ar ! O seu gesto de amor ajudara muitos catequistas que visitam nosso site

FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR

PIX CHAVE CPF: 16800472808
RESPONSAVEL: Anderson Roberto Fuzatto

ou

PIX CHAVE EMAIL: [email protected]
RESPONSAVEL: Anderson Roberto Fuzatto

Deus te abençoe !